Entra em campo com a Primor Charcutaria e cria o 11º cromo da nossa equipa!
Há momentos em que o futebol não se joga só dentro das quatro linhas… joga-se na criatividade, na paixão e na forma como cada um de nós celebra o que é “DE PRIMEIRA LIGA”.
E é exatamente isso que a Primor Charcutaria te está a desafiar a fazer.
A emoção de acompanhar uma coleção, descobrir um novo cromo e sentir que falta “só mais um” para a equipa ficar completa.
Este verão, a Primor junta toda essa nostalgia à paixão pelo futebol numa coleção muito especial. Dez cromos, cheios de sabor e personalidade, onde os nossos produtos entram em campo como jogadores.
Mas a equipa não está completa, falta um jogador.
O 11º cromo não vai ser criado pela Primor vai ser criado por ti.
Entre 26 de junho e 6 de julho, abrimos as portas do estádio à criatividade da nossa comunidade. Queremos que entres em campo e cries o 11º cromo da nossa equipa.
Não há tática complicada. Só tens de:
Ir às redes sociais da Primor Charcutaria (Facebook ou Instagram) e aceder ao post oficial do passatempo.
Depois, só tens de deixar um comentário a dizer como seria, para ti, o 11.º cromo Primor. Para isso só tens de:
1. Escolher o teu produto Primor favorito. 2. Comentar o nome do produto e da-lhe um nome digno de estrela de futebol.
Porque aqui, cada ideia pode ser uma jogada decisiva.
É a tua oportunidade de vestir a camisola, entrar em campo e deixar a tua marca numa coleção que celebra o sabor como se fosse um golo no último minuto.
Prêmios em jogo
🏆 1.º lugar
Cabaz Primor
Faca Personalizada
Avental
Do 2.º ao 5.º lugar
Cabaz Primor
Agora a bola está do teu lado.
Entra em campo, solta a criatividade e cria connosco o 11º cromo da Primor.
Há sempre um cromo especial numa coleção. Este ano, pode ser o teu.