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Inquérito de satisfação de clientes - PRI.MKT.IM04.01

Considerando a importância que a sua opinião representa para a PRIMOR – CHARCUTARIA PRIMA, S.A., solicitamos-lhe a cortesia de preencher este inquérito. Ao dar-nos a sua opinião sobre a PRIMOR e os seus produtos, estará a ajudar-nos a melhorá-los e a assegurar que estarão ainda mais ajustados às suas necessidades e expectativas. Agradecemos desde já a sua disponibilidade.
As respostas ao questionário deverão ser atribuídas considerando o desempenho da Empresa no ano 2024.

Classifique as questões com a seguinte pontuação: 1 = Muito Insatisfeito; 2 = Insatisfeito; 3 = Neutro; 4 = Satisfeito; 5 = Muito Satisfeito

Produto e Embalagem

Avalie a gama de produtos Primor, relativamente:

Avalie a embalagem/rótulos dos produtos, relativamente:

Qualidade

Qual o seu grau de satisfação relativamente:

Avalie a dinâmica promocional da Primor, relativamente:

Comercial

Avalie o serviço comercial da Primor, relativamente:

Marketing

Avalie a imagem da marca Primor, relativamente:

Serviço ao Cliente

Avaliar a Primor em relação a:

Transporte

Avalie o serviço da Primor, relativamente:

Tratamento de Reclamações

Avalie a resposta a reclamações da Primor, relativamente:

Nível de Satisfação Global