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Inquérito de satisfação de clientes - MKT.IM01.02

  • Considerando a importância que a sua opinião representa para a PRIMOR - CHARCUTARIA PRIMA, S.A., solicitamos-lhe a cortesia de preencher este inquérito. Ao dar-nos a sua opinião sobre a PRIMOR e os seus produtos, estará a ajudar-nos a melhorá-los e a assegurar que estarão ainda mais ajustados às suas necessidades e expectativas. Agradecemos desde já a sua disponibilidade. As respostas ao questionário deverão ser atribuídas considerando o desempenho da Empresa no ano 2022. Classifique as questões com a seguinte pontuação: 1 = Muito Insatisfeito; 2 = Insatisfeito; 3 = Neutro; 4 = Satisfeito; 5 = Muito Satisfeito
  • Produto e Embalagem

    Avalie a gama de produtos Primor, relativamente:

  • Avalie a embalagem/rótulos dos produtos, relativamente:

  • Qualidade

    Qual o seu grau de satisfação relativamente:

  • Avalie a dinâmica promocional da Primor, relativamente:

  • Comercial

    Avalie o serviço comercial da Primor, relativamente:

  • Marketing

    Avalie a imagem da marca Primor, relativamente:

  • Serviço ao Cliente

  • Avalie a resposta da Primor, relativamente:

  • Transporte

    Avalie o serviço da Primor, relativamente:

  • Tratamento de Reclamações

    Avalie a resposta a reclamações da Primor, relativamente:

  • Nível de Satisfação Global

 

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